Pague por Boletos, é pratico, seguro e rápido

28/7/2007 12:00:00 -
O Boleto Bancário é o meio de pagamento mais seguro e barato para o emitente (cendente) e o pagante (sacado), e pode ser pago em quase qualquer lugar (bancos, supermercados, farmacias, casas lotéricas)

Em geral empresas pequenas aceitam qualquer tipo de pagamento, seja cheque, deposito, cartão, paypal, boleto, o que importa é pagar.

    Mas quando uma empresa começa a ter um bom volume de clientes e consequentemente de pagamentos começam a acontecer alguns problemas de identificação de pagamento e comprovação da efetivação de pagamentos.

    Algumas empresas possuem muitas vezes um funcionário de ocnfiança do tipo filho do dono, irmão, esposa, sócio, alguem de confiança, só para cuidar desta área pois a confirmação do pagamento deve ser feito muitas vezes via estrato bancário quando se trata de Depósito Bancário

    Assim o ruim com pagamentos feito por depósitos é que fica dificil de gerenciar, e consultar qualquer coisa e depende de alguem que tenha acesso total da conta para ser verificado, pois esta forma de pagamento é possivel fazer pagametos com cheques de terceiros e que estes podem estar sem fundos ou ser falsos, e até o deposito desvincular e efetivamente cair em conta não é possivel bar baixa na cobrança.

    Usar Boletos como meio de cobrança é muito mais pratico, seguro e rapido, alem de ser possivel de ter um total organização baseada em numero de documento, sem que seja preciso ficar enviando comprovantes de pagamento ou esperando valores serem desvinculados, e com a internet dá para fazer tudo sem sair de casa, usando o bankline, tudo é muito seguro, apenas digitando a linha digitável do boleto (IPTE) sem precisar imprimir você paga seus boletos geralmente até as 21h online.

    O Boleto é considerado um documento valido nacional e possui uma tarifa pequena em relação a outros meios de pagamento como cartão de credito e paypal, onde a tarifa é um valor percentual do valor pago.

    Também é possivel pagar boletos em qualquer banco, casas lotericas, e ate mesmo em Supermercados, Casas Bahia, farmacias credenciadas, etc...

    Caso o boleto vença é só imprimir outro usando o mesmo link, que nosso sistema gera uma nova data de vencimento e já calcula a multa devida.

    Se você não tiver impressora, ou se estiver quebrada é só ir em uma lanhouse ou ciber-café, ou pedir para alguem imprimir.

    Resumindo pague por Boleto, e melhor, para todos.

Para receber nossos informativos informe seu e-mail abaixo: